top of page

FAQ

  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
    O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido. Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais. Serão feitas três tentativas de entrega.A entrega só é realizada com a presença de um responsável no local da entrega.
  • Trocas e Devoluções:
    Você poderá realizar a troca de sua compra em até 07 ( prazo legal ) dias corridos após o recebimento da compra. A troca só será aceita com etiqueta e embalagem original, sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução. IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto.
  • Trocas aceitas:
    Caso o produto apresente defeito o cliente pode solicitar a troca em até sete dias. Para trocas na garantia, o produto será avaliado pela equipe técnica e o laudo será enviado ao cliente com a solução
  • Trocas não aceitas:
    Trajes de competição e peças íntimas. Ao vestir os trajes o cliente pode alargar a textura do material, inutilizando a vestimenta de alta performance e inviabilizando o uso futuro por outros clientes. Cabe ao cliente analisar e comparar suas medidas para evitar este problema. Em caso de dúvida sobre medidas, verifique as dicas associadas ao produto ou fale com nossa equipe através do atendimento ao cliente.
WHATSAPP-LOGO.png
bottom of page