FAQ

Perguntas Frequentes

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?


O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido. Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais. Serão feitas três tentativas de entrega.A entrega só é realizada com a presença de um responsável no local da entrega.




Trocas e Devoluções:


Você poderá realizar a troca de sua compra em até 07 ( prazo legal ) dias corridos após o recebimento da compra. A troca só será aceita com etiqueta e embalagem original, sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução. IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto.




Trocas aceitas:


Caso o produto apresente defeito o cliente pode solicitar a troca em até sete dias. Para trocas na garantia, o produto será avaliado pela equipe técnica e o laudo será enviado ao cliente com a solução




Trocas não aceitas:


Trajes de competição e peças íntimas. Ao vestir os trajes o cliente pode alargar a textura do material, inutilizando a vestimenta de alta performance e inviabilizando o uso futuro por outros clientes. Cabe ao cliente analisar e comparar suas medidas para evitar este problema. Em caso de dúvida sobre medidas, verifique as dicas associadas ao produto ou fale com nossa equipe através do atendimento ao cliente.





© 2018 Swimmers CNPJ: 19.064.269.0001/60 - Ecommerce criado pela Balz Comunicação

0